Novas versões do espumante 130 Brut.

casavalduga casavalduga2

A família Valduga comemora 130 anos de chegada ao Brasil, e como já sabemos o renomado espumante 130 Brut tornou-se o rótulo ícone da vinícola Casa Valduga. Premiado mundialmente e exportado para diversos países, o 130 Brut acaba de ganhar duas novas versões ainda mais sofisticadas: 130 Blanc de Blanc e 130 Blanc de Noir. Os lançamentos estarão disponíveis a partir de fevereiro.

As novas versões do espumante 130 possuem embalagens com design inovador, representando o clássico e o ousado, a modernidade e a tradição da vinícola. Os espumantes foram produzidos a partir do método tradicional, também conhecido como Champenoise, seguindo os moldes de Champagne, famosa região francesa que deu origem a esse tipo de bebida.

O 130 Blanc de Blanc é elaborado com uvas Chardonnay, cuidadosamente selecionadas a partir de safras especiais. Maturado durante 36 meses em caves subterrâneas, apresenta aroma de notas frutadas, com nuances amanteigadas e de brioche. O 130 Blanc de Blanc é uma excelente combinação para acompanhar pratos com frutos do mar, peixes e risoto e pasme: FEIJOADA!

 

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *