4 coisas que você NÃO precisa ter no guarda-roupa

Ter um ármario minimalista, ou que tenha somente o necessário, e algo bem complicado de se conseguir porque né, vivemos em um mundo capitalista e somos bombardeados todos os dias com tendências e novidades da moda TODOS OS DIAS.

Por isso, o post de hoje não é pra você COMPRAR coisas que precisam ter no seu armário. Mas, sobre coisas que você NÃO precisa ter no seu armário. VAMOS DESAPEGAR MEU POVO!!

2d0f8de53840ad68febcb2a8ed9620a8

1 – Não tenha roupas que não cabem

Eu sei como é difícil desapegar daquela roupinha linda que comprou há 5 anos atrás. Mas o nosso corpo muda e não podemos nos prender à isso. Além de ocupar espaço, ainda vai ferra sua autoestima por ter engordado ou emagrecido e a roupa não caber mais.

2 – Roupas que não te tragam alegria

É claro que além do nosso corpo, nos também passamos por altos e baixos na vida e adivinha só quem sempre está sempre conosco? ISSO MESMO! SUA ROUPINHA. Então, se aquela roupa te trás memórias ruins, larga ela de lado. Use roupas que te deixem feliz e que transmitam isso.

3 – Peças que foram presente mas não tem nada a ver com você

Tem gente que realmente não te conhece. Isso não quer dizer que ela não goste de ti, mas muito provavelmente não repara teu estilo. É claro que essa roupinha vai ficar no seu armário até finalmente você criar coragem e doar/vender, né? 😀 Então não espere, se a roupinha não é a sua cara, desapega.

4 – Roupas que você nunca irá usar

Tem vezes que vou ao shopping, acho uma roupa legal, compro e penso: Vou usar isso tal dia. Mas o dia chega e eu acabo usando outra, e assim faço disso um ciclo vicioso. Penso em usar a roupa mas uso outra e ela vai ficando no final da gaveta. Miga, essa é a maneira mais fácil de se enganar e encher o guarda-roupa de tralha. Não, você não vai usa-la nunca na vida, passe a roupa pra frente.

E ai, quem também usa dessas “dicas” pra tentar deixar o armário mais organizado e funcional possível? 😀

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *