A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

livro3

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida conta a história de Holly e Alex. Dois amigos inseparáveis que se conhecem desde a infância quando Holly se mudou para Mothston, interior da Inglaterra. E que por passarem tanto tempo junto um sentimento -além da amizade- nasceu.

O tempo passou e logo depois da formatura, Holly teve que se mudar para Londres onde cursaria sua faculdade. Já Alex ficou em Mothston e virou professor, vivendo uma vida monótoma e em sua zona de conforto.

A vida de ambos seguiu, sem o outro. Holly deixou seus sonhos de lado e não queria nada que lembrasse seu passado. Começou a namorar e trabalhar como secretaria em um escritório. Nunca mais falou de Alex, tentando assim esquece-lo. Até que um belo dia descobre que ele estava prestes a se mudar para Londres.

livro1

É claro que depois de muiiito medo e insegurança, afinal passaram 11 anos longe um do outro, os dois se encontram e todo aquele sentimento volta à tona. Mas assim como no inicio da amizade, não podem simplesmente largar tudo e ficarem um com o outro. Existem obstáculos, uma vida completamente diferente do que tinham antes. Principalmente seus receios e medo de expressar seus sentimentos.

A narrativa é em primeira pessoa alternando o ponto de vista de cada personagem. O legal desse tipo de escrita é que entendemos o que se passa na cabeça de cada personagem e torcemos para que no final eles consigam ficar juntos e felizes!

Ou seja, é um livro bem “clichê” e por isso pra mim foi tão gostoso de ler. A leitura flui e quando você acaba só consegue pensar em como tudo isso é real. Como o medo e a insegurança podem te privar de viver a melhor coisa que poderia acontecer na sua vida! 

livro4

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *