Lingerie plus size: Onde comprar?

É nítido que 90% das mulheres não sabem escolher suas lingeries. Eu mesma sempre compro mais pela beleza do que pelo tamanho e funcionalidade, e por causa disso, acabo errando muuuuuuuuuuitas vezes. E nunca aprendo. Então, resolvi dar algumas dicas de como encontrar a lingerie ideal para seu corpo e mostrar uma loja bem legal que vende lingeries maiores.

ONDECOMPRARLINGERIEPLUSSIZE

Eu sempre bato nessa tecla porque realmente é o ponto mais importante para comprar roupas (ou melhorar a sua auto-estima. Conhecer seu corpo é o básico do básico para qualquer coisa na vida. Serve pra valorizar alguma parte que você acha mais bonita, como para esconder algo que não te deixa confortável para mostrar.

Por exemplo, se você tem os seios maiores, invista em sutiãs com bastante sustentação. Se você tem os seios pequenos, opte por sutiãs com bojo para se sentir mais confortável.

Obs: Isso não quer dizer que por ter seios grandes não pode usar sutiã de renda sem muita sustentação. O CORPO É SEU E VOCÊ USA O QUE QUISER!!!!!!! Lembre-se disso.

MaurA WALTON(1)

Como eu disse no início do post, depois de um certo tempo aprendi que vale mais uma lingerie feia mas confortável do que uma linda que me aperta.

Lembre-se que é um tipo de roupa que você usa o dia todo, então tem que ser o mais confortável possível, para que no final do dia não sinta dores e nem queria arrancar em um pequeno momento de desespero. Claro, ressaltando aqueles momentos especiais que ai fica a seu critério ser bonita ou confortável.

Ah, se você achar uma peça que se encaixe nas duas opções, melhor ainda!

MaurA WALTON(2)

O material da lingerie é muito importante pelo mesmo motivo do item anterior: É uma peça que você usará o dia todo, deve ser confortável. Além disso, o tecido deve conter um material bom que não acumule odores ou retenham tanto suor.

Esse ponto é muito importante se você tem alergia a algum tipo de material! Fique atenta sempre.

MaurA WALTON(3)

A quarta dica é uma mistura de todas as outras. Nunca devemos pensar SÓ em alguém na hora de comprar a lingerie. É claro que às vezes queremos fazer uma surpresa, apimentar a relação etc etc, mas mesmo nesse caso devemos pensar em nós. Será que está confortável? Será que valoriza meu corpo? Eu estou a vontade com essa peça? Ou será que só estou fazendo isso por ele(a) gosta DESSA PEÇA?

O nosso bem-estar e nossa felicidade deve estar sempre a frente de qualquer pessoa.

E por pensar em todas essas opções antes de comprar uma lingerie, e levando em consideração que para uma mulher com numeração maior de 46 é quase que impossível encontrar a peça ideal em lojas de departamento, fiz uma pesquisa e achei a loja 2 Rios que possui uma quantidade enoooooooooooorme de peças com diversos modelos e tamanhos grandes <3

Alguém ai já comprou nessa loja? O que acharam? Quais a dicas que usam na hora de comprar uma lingerie 😀

 

Beijos e até a próxima 😉

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *