Meus 4 batons preferidos

batonspreferidos

Quando descobri o câncer fiquei pensando em artifícios para “tirar a cara de doente” e me sentir mais bonita, e mulher. O problema é que maquiagem (base, pó e blush) são coisas bem pesadas e sabemos que dormir com elas é bem ruim pra pele.

Eis que conheci o batom. Ou melhor, os batons. Na época eu usava somente batom vermelho – se quiserem posso até postar os meus batons vermelhos preferidos hehehe- mas com o passar do tempo comecei a me acostumar com outros estilos e cores. Hoje até me arrisco nos nudes hehehe.

O primeiro que resolvi mostrar aqui é meu preferido do ponto de vista emocional. Foi um dos primeiros batons que ganhei (obrigada, vovô). É o vermelho número 5 da Natura. Ele é um tom de vermelho mais pro alaranjado e bem mate, é até difícil de passar. A duração é beeem boa, inclusive é até difícil de tirar.

Obs: Olhem essa embalagem que maravilhosa.

natura2 natura3 natura1

O segundo preferido foi o meu primeiro que comprei – que não era vermelho -. Conheci ele porque uma amiga tinha e quando passei fiquei a louca querendo imediatamente pra usar todos os dias da vida. O batom DIVA  da M.A.C
tem a cor vinho não tão escuro. A duração é boa mas por não ser matte quando comemors/bebemos acaba saindo ;(

diva2 diva1

O terceiro batom é meu xodózinho há pouco tempo, o comprei tem uns dois meses mais ou menos em uma liquidação que a Quem disse, Berenice? fez. É o Vinheli, um vinho mais voltado pro vermelho que é líquido no início mas quando seca vira matte.

vinheliqdb vinheliinsta vinheli2

O último escolhido para mostrar é o Petite Red da coleção da Júlia Petit (da M.A.C). Esse também ganhei de presente, obrigada amô <3). Lembro que quando ela mostrou a coleção fiquei doida por tooodos os produtos porque eram incríveis!! Por mais que o nome tenha “red” ele não é tão vermelho e sim rosado. Não é matte também 😀

petitered petitered2 batompetit

E ai, vocês já conheciam esses batons? Quais mais gostaram? 😀

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *