Motoboy online – Loggi

opp_image_1_67

Eu adoro descobrir facilidades pela internet porque sempre guardo anotado para quando eu precisar. Muitas dessas descobertas eu gosto de compartilhar com vocês aqui do blog porque querendo ou não também é uma forma de não esquecer e também ajudar os amigos que talvez precisem dessa informação agora.

A descoberta de hoje é a Loggi, uma plataforma online de entrega expressa que conecta você diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular, Tá, mas o que me chamou mais atenção nisso? O que acontece é que esse serviço de entrega de documentos ou produtos é sempre feito por um motoboy (ou até mesmo a própria pessoa) e convenhamos é caro manter um funcionário, né? Através dessa plataforma você não tem cobrança mensal, então paga somente por aquela entrega, pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário e a entrega é feita por moto ou bike (sendo assim mais rápida do que por um carro).

Quem entrega o produto é um profissional autônomo ou microempresa de motofrete ou de bike entrega. Para isso, os mensageiros cadastrados apresentam a documentação oficial exigida pela legislação Federal, Estadual e Municipal.

Se a sua dúvida é: E se o mensageiro não entregar meus produtos? É só entrar em contato para que você e ele entrem em acordo. O centro de controle monitora constantemente o status das entregas, possibilitando o acompanhamento de cada pedido.

Eles atendem os principais municípios da Grande São Paulo, desde a capital paulista, Guarulhos, Osasco e Barueri, até Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá, entre outras. O valor da entrega é de 9,90 para SP capital e 14,90 para a Grande São Paulo!

Bem, com certeza essa é uma das dicas que estão guardadas no meu coração para quem sabe, quando eu for morar em São Paulo poder entregar minhas encomendas de forma mais rápida e barata.

E vocês, já sabiam dessa plataforma? Usariam?

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *