Resenha: Milagre – Danielle Steel

livro5Ano: 2010 |Páginas: 192| Editora: Record

Danielle Steel é bem conhecida pela sua escrita cheia de detalhes e muita paixão envolvida. E com certeza esse livro não iria ser deixado para trás. É a história de Quinn após a perda de sua esposa e de uma tempestade que destruiu a sala de estar da casa dele.

Pode ser meio aleatório eu ter mencionado essa tempestade (e a destruição de sua sala de estar) mas é um fato super importante no livro, porque é nesse momento que ele conhece o Jack e Maggie. E isso acaba unindo os três e mudando o rumo da história, e descobrindo novos amores e paixões.

O livro não é muito extenso e por isso pensei muito se faria ou não a resenha. Até porque eu particularmente não curti ele. Mas nem só de coisas boas vivem a vida e as resenhas, certo?

livro3O passado de todos os personagens são bem sombrios e isso facilita na hora da descrição de cada um, tornando todos eles diferentes mas com um ponto em comum (que obviamente não irei dizer!). E com o passar das páginas vemos o crescimento de ambos juntos. Como uma forte amizade.

Com o livro, aprendi, ou melhor, entendi melhor que o perdão próprio é realmente o mais difícil e ao mesmo tempo o mais eficiente para confortar nossos corações. Outra lição foi aprender que amar é fácil, o complicado é assumir para si e para os outros.

livro1 livro2 livro4 livro6

É claro que Quinn teve uma escolha no livro: Viajar o mundo em um barco a vela ou assumir seu amor por uma certa pessoa e ser feliz. O que será que ele escolheu? 

Se inscreva no canal para conferir as novidades!!

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

  1. Aaah Pri, pelo que você falou do livro ele parece ser bem legal, eu realmente não consegui entender porque você não gostou dele, mas tá valendo .

    Mil Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *