Resenha: Primer – Quem disse, Berenice?

Se você viu meu vídeo de top 5 produtos de beleza percebeu que eu falei muito bem do primer da Quem disse, Berenice? por ele não deixar a pele tão oleosa e diminuir bastante o poro. Na verdade, na loja existem vários tipos de primes para cada tipo de rosto. O meu não costuma ter muitas espinhas e nem ficar muito avermelhado então o indicado pra mim é o branco. Caso você tenha algum desses problemas acima é só pedir ajuda para alguma vendedora na hora de comprar que com certeza não irá se arrepender.

resenha1QDB 001QDB 002A embalagem dele é em formato de bisnaga super fofinha eu adoro a logo da marca por causa desse coração <3 hehe e possui 30g. Tem pump para facilitar na hora de pegar o produto e assim acabamos economizando porque uma apertada já sai o suficiente para o rosto todo. E caso tenha qualquer dúvida com relação a utilização, tem tudo explicadinho de forma engraçadinha atrás do produto!

Tá, mas pra que usar primer? Para uniformizar a pele, disfarçar os poros, controlar o brilho e a oleosidade da pele e fixar por mais tempo a maquiagem. E o que o primer da Quem disse, Berenice? tem de diferente? Além dessas propriedades que falei, ele também tem um aspecto aveludado para deixar a pele mais macia ao tocar, tem vitamina E na composição – para ajudar a combater o envelhecimento da pele e proteger -, cheiro suave e ômega 3 e 6 para ajudar nas funções elásticas da pele.

 

resenha3

O que mais me conquistou foi a cobertura meio aveludada (como a maioria dos primers hehe)e a duração. Sempre que uso ele consigo fazer uma maquiagem simples/básica durar cerca de 5-6h tranquilamente. E não podemos esquecer que eles não testam os produtos em animais <3.

Preço: 45,90. Pode ser comprado online na loja da marca ou na loja física também.

E ai, quem já testou esse primer?

Se inscrevem no canal para ver os vídeos antes de todo mundo!

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

12 Comentários

  1. Ai, adorei! Eu uso um primer da Mary Kay, mas pra ser bem sincera, nem noto taaanta diferença, talvez porque eu não entendo tanto de maquiagem rs
    Esse parece ser ótimo, e pra mim, que não consigo passar 1h sem que a maquiagem saia, deve ser perfeito haha
    beijos!
    http://www.perdidanautopia.com

    1. O legal do primer é esse! Não sentir tanta diferença mas que no final faz toda a diferença hahaha. Tipo, não ficar aquela coisa absurda mas pelo menos ser o suficiente para sua maquiagem ficar intacta!
      beeijos

  2. Meu grande problema com maquiagem é que parece que tudo é oleoso. Acho que pelo motivo de não saber escolher e nem ter paciência. Mas eu adoraria usar uma maquiagem e sentir que ela não ta saindo com o vento . E você falando desse primer passou um segurança tão boa. Eu sempre ouvi as pessoas falando bem dos produtos da Berenice e também sou apaixonada por esse coração. Inaugurou uma loja recentemente na minha Cidade e vez ou outra entro pra ficar namorando. Um dia faço a festa. Beijos

    1. Sim! vale a pena você ir na loja, passar o produto e dar uma volta. Assim você vai saber se elas realmente funcionam na sua pele! Eu adoro <3

    1. Nossa eu adoroooo todos os produtos da marca! Eles são ótimos e com preço amigável. Sem contar que é mais fácil de achar do que AVON né? 😀
      beeijos

  3. Amo demais a Quem Disse Berenice? e odeio o fato de não ter uma aqui em manaus =( Nunca tinha ouvido falar sobre o primer da marca, mas já entrou na minha wishlist, não tenho nenhum e como viajo semana que vem pra Brasilia irei aproveitar haha achei o custo beneficio bom, pois vem bastante produto =)

    Beijos

    http://www.monteolook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *