Resenha: Rímel de volume da Quem disse, Berenice?

Eu realmente não sei o que acontece mas eu não tenho muitos cílios, os que tenho são bem retos então não dá pra ver direito (a não ser que você me olhe de cima). Então sempre que lançam alguma máscara de cílios que dá volume eu corro atrás pra comprar e (quem sabe) ter cílios.

quemdisse

Antes que qualquer coisa, queria dizer que AMO as embalagens da marca. São sempre muito bem pensadas e agradáveis ao nosso olhar <3

DSC09193 DSC09223

DSC09195 DSC09199 DSC09207Eu tive que tirar a foto olhando pra cima porque como eu disse, meus cílios são BEM retos então mesmo com rímel não dava pra ver a diferença olhando “reto” pra mim.

Bem, o aplicador de rímel é bem grandinho e tem tipo umas “pontas” o que possibilitam a passar no canto dos olhos e nos cílios de baixo. Eu não conhecia nenhum aplicador desse jeito, mas gostei. A máscara não é muito líquida o que é bom, então adere super bem.  Quando passei, achei que ficaram alguns cílios juntinhos, tipo aquela patinha de aranha hehehe e eu não gosto, o que foi um super ponto negativo. Mas ok, ele realmente ele cumpre com o que diz: dá volume aos cílios.

Pra ser bem sincera o que gostei mais foi a duração dele, passei de manhã, fui para o trabalho e depois pra uma festa e ele só começou a borrar (ou deixar minha cara igual de panda) quando estava chegando em casa. Acho que foi porque estava lacrimejando muito e ele não é a prova d’água.

O rímel custa 31,90 e você pode comprar diretamente no site da loja.

E ai, quem já conhecia o rimel?

Você provavelmente irá gostar

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *